Só pra atualizar .

1 de março de 2012

 Hello girl !

Como virão, andei um pouco sumida ultimamente, mas o motivo é estudos !! eu já havia dito que seria dificil entrar aqui, mas não vou abandonar meu xodó.
Então,  essa semana, eu e minha mãe andamos um pouco ligadas demais, estávamos trabalhando em um projeto da faculdade dela sobre gêmeos siameses, e eu simplesmente fiquei muuuito emocionada com o que aprendi.  Os siameses são 2 pessoas pressas em uma só, mas não pressas  de sentimentos ou algo do gênero, elas nascem grudadas um nos outros, com uma parte do corpo. Mas é simplesmente espetacular, quando você para para ver como é a vida de vida deles.  Porém essa deficiência, não os impedem de viver, muuito pelo contrario.

 Havia 2 gêmeos que nasceram grudados, eles eram da china e não podiam se separar por que os orgãos eram um só, mas eles se casaram e viverão cada um em sua casa. COMO ASSIM SE ERAM GRUDADOS ? eu também não sei, mas cada um se casou com mulheres diferente, e cada um tiveram  7 filhos mas a boatos que são 22 filhos entre eles  que nasceram saudáveis e tudo mais.  lindo né ? Tinham gostos diferentes, temperamentos diferentes e tinham que lhe dar e saber viver coma a diferença um do outro. E ainda tem pessoas que acham que a vida é difícil e desiste no primeiro obstaculo que vê.
 Enfim, só publiquei isso, por que achei lindo a historia de vida deles, um exemplo para nós, que nascemos sem nenhum problema de saúde  e mesmo assim continuamos reclamando das coisas que só precisamos e temos a escolha de conquistar.

Quando tiverem um tempo procurem por : Gêmeos Siameses -  Chang e Eng.
Olhem eles




Uma historia de vida, e um exemplo pra nós.
Simplesmente amei a historia deles, e quero conhecer muuito mais sobre esses famosos siameses. 


                  xoxo
The button

0 comentários:

Postar um comentário







Todos os direitos reservados