Look para cada dia

18 de março de 2012

Olá meninas ...
Antes de postar, eu queria agradecer aos comentários, as novas seguidoras e tal, muuuuito obrigada vocês são muito fofas (' :   e também queria pedir desculpas por ter estado um pouco longe essa ultima semana, mas o problema é que como eu sempre digo os meus dias são corridos,  e a chuva que deu aqui em sp ajudou bastante queimando o meu moldem e tudo : /.
 Mas enfinnns, sem mais delongas, hoje eu resolvi postar alguns looks para vocês se inspirarem a usar ao longo da semana, o post de hoje é super curto, mas espero que aproveitem a ideia, e curtam as roupas...

segunda-feira
Simples, mas bonito e confortável.


Terça-feira
Fácil de fazer, estiloso e simples

Quarta-feira

simples, meigo e próximo a quinta..

Quinta-feira

super simples de montar e super lindo

Sexta-feira

leve, clores clara e .... Prontas para a chegada do sábado ?

Sábado 

E enfim .. Para você que vai a igreja ao sábado, eu separei esse look. Por que ?
pelo simples fato de que, não é escandaloso e é super estiloso e comportado. Eu me visto basicamente assim aos sábados pela manhã. 




4 comentários:

  1. Adorei todos os looks, bem inspiradores!

    Retribuindo sua visita no Leitora It, e seguindo aqui, retribui?

    Sucesso com o blog,

    ~Glaucia

    www.leitorait.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog e seu layout é muito lindo viu?! Estou seguindo! xx Gabe

    http://conteudo-g.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog! é tudo,que tem nele.
    Segue o meu blog quero chegar a uma meta.é com,vc seguindo consiguirei.
    Link-www.momentosdeumasmeninas.blogspot.com
    Obg!

    ResponderExcluir
  4. Hey, gostei muito de cada look, usaria alguns daí com certeza! Que bom que gostou da minha resenha de Se houver amanhã <3

    Beijos ><
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir







Todos os direitos reservados