23 de fevereiro de 2012

Hello Girl !

Vim desejar boas vindas a vocês, demorei seculos só para decidir que template usar, que letra colocar, que cor que layout enfim .. Pensei muito antes de tomar qualquer decisão. Esse é meu primeiro blog sobre moda e enfins,  mas é uma coisa que gosto de fazer e espero que gostem de ler. Aqui é um refugio pra mim, onde posso me expressar ajudando vocês a tomarem a decisão correta quando a escolha for : unhas, cabelos, roupas, tendências, musicas, series filmes e etc ..  é claro que também vocês terão uma ala somente para tirar duvidas a respeito do blog, a respeito dos layout's e duvidas ao meu respeito também.  Estou super ansiosa para começar a postar aqui pra vocês, e espero que meu primeiro post sejam a cara de vocês, por que como dizem : a primeira impressão é a que vale, então espero também que vocês possam voltar sempre, e que meu blog seja  inspiração do de vocês. Não copiem o conteúdo sem deixar os créditos ok ? isso é chato e constrangedor, como toda garota, vocês também tem a capacidade de fazer algo com a sua cara e com as dos demais .. Se quiserem ajuda é só pedir.
E isso girl,

SEJAM BEM VINDAAAAAS !!

                        ESSE TAMBÉM PODE SER TEU VALVULO DE ESCAPE !




 beijiinhos - The Button

0 comentários:

Postar um comentário







Todos os direitos reservados