Calor e agora ?

6 de março de 2012

O calor anda insuportável ultimamente, pelo menos aqui em São Paulo onde eu moro. Para completar, além do tempo abafado, é quase impossível sentir uma brisa fresca ou conseguir andar embaixo desse sol quente. E tudo isso acaba sendo inimigo de quem passa um tempo enorme se arrumando: maquiagem borrada, suor nas costas... Urgh, sou a única que odeia isso?

É por esses fatores que, ultimamente, vocês verão looks mais fresquinhos. Deixei a calça jeans de lado e dei lugar para shorts, blusas de alças, sandálias, vestidos... Tudo que possa suavizar o calor e ajudar com que eu chegue mais descente ao serviço,escola, cursos e etc. E, pensando em quem passa por essas situações todos os dias, assim como eu, preparei um post super especial com ideias de looks que, além de frescos, são lindos, confortáveis e cheios de estilo... Bora se refrescar?


e os meus prediletos e essenciais no meu guarda-roupas, sem bem que não curti muito esses, mas são lindos, e você que gosta pode se inspirar.


e então, o que acharam ? comentem e me contem o que estão usando nesse calor.

xoxo TBF






2 comentários:







Todos os direitos reservados