Lenços para cabeça.

24 de fevereiro de 2012

O lenço é um acessório muito antigo, porém hoje em dia eles tá fazendo muito sucesso novamente principalmente como enfeite de cabelo, eu não sei vocês... Mas eu acho lindo aquelas meninas bem alternativas com lenços, de várias formas, e então resolvi pesquisar sobre o assunto!



O acessório é bem coringa, ele pode ser usado desde com um shortinho e camiseta, a um look super chique, que fica super lindo! Eu particularmente, uso bastante lenços quando vou trabalhar, ou quando não quero usar o cabelo solto sem nenhum acessório, eu opto em usar lenços e até quando estou com rabo de cavalo, uso o lenço para amarrar e deixo solto o rabo com o lenço dividido, até tranças eu já fiz.  Em breve coloco um tuto, para mostrar o que e como faço.
 Deu para perceber que o lenço é demais, e da para usa-lo em varias ocasiões e com diversas roupas né ?
Vale a pena experimentar !!

xoxo

TB



1 comentários:

  1. OOI,retribuindo a visitinha super meiga,rsrs!!!
    Amei seu blog,agora sobre lenços...adorooo,são lindos e podem contribuir e muito para dar um up no visual!!
    Ameeei e já estou seguindo,beijoos!!

    praticidadesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir







Todos os direitos reservados